Yasmin Brunet organiza ‘churrasco secreto’ com proibição de celulares após BBB 24

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alguns competidores já eliminados do BBB 24 terão na mansão de Yasmin Brunet um encontro especial. Segundo Giovanna, a última eliminada do reality, a modelo está organizando um “churrasco secreto” no qual está proibido a entrada de celulares.

“Estou sabendo desse churrasco e eu estarei presente. Estou muito a fim de fofocar com essas meninas. Tive o contato com a Pitel, fiquei muito feliz de vê-la. Gente, estou muito a fim de encontrar muita gente”, disse em entrevista ao GShow.

“Estou muito animada e realmente querendo muito esse churrasco secreto. Lá é proibido entrar celular”, reforçou.

Após a sua saída, Giovanna conseguiu atingir a marca de 1 milhão de seguidores. Antes disso, se deparou com a informação de que seu rival na casa, Davi, já havia ultrapassado a marca de 8 milhões de fãs.

Em entrevista ao Mais Você, além de dizer que só quer amizade com MC Bin Laden, Giovanna afirmou que torce contra Davi e Beatriz e deseja que Isabelle leve para casa o prêmio final.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar