Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Lucinho Barreto se manifestou um dia após viralizar o trecho de uma pregação em que ele diz que beijou na boca da filha para que, quando ela tivesse o primeiro namorado, ele pudesse dizer: “Você é o segundo, eu fui o primeiro”.

Ele também disse no vídeo que dava cantadas na filha, do tipo: “Ai, se eu te pego”. O vídeo viralizou e foi pauta em diversos portais de notícias.

Ao tentar justificar a fala, Lucinho disse que o que disse foi tirado do contexto, e que estava pregando para mil homens:

“Aquele vídeo era uma reunião de homens e eu estava falando para eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos. Quem me conhece, sabe como eu sou. Eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha. Eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia,” disse.

Em outro ponto, ele chega a pedir perdão a quem ficou entristecido com o vídeo.

“Se você ficou entristecido com o que eu falei, eu te peço perdão, mas estão tirando do contexto,” disse.

O vídeo de Lucinho recebeu milhares de comentários, incluindo de membros e líderes da Lagoinha, como André Valadão e Davi Fernandes.
Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça considera inconstitucional referência a Deus em sessões da Assembleia Legislativa da PB

Resumo SEO: A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) perdeu respaldo jurídico para um dispositivo de seu Regimento Interno que previa invocação religiosa na...

Conselho da Europa pede proibição de “práticas de conversão”

O Conselho da Europa, sediado em Estrasburgo, reuniu 46 países para uma Assembleia Parlamentar sobre Direitos Humanos e aprovou uma resolução que prevê...

Grupo de cristãos sequestrados escapa de cativeiro na Nigéria

Meta descrição: 80 cristãos sequestrados na Nigéria fogem do cativeiro; o caso em Kaduna revela o tamanho do desafio, com números oficiais, pagamentos...