Criminoso que torturou homem a chicotadas é preso pela PM em Goiás

Publicado:

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás prendeu, nessa sexta-feira (3/5), um criminoso que teria torturado, a chicotadas, um homem em Pirenópolis, a 150 quilômetros de Brasília (DF).

Ronimar Pereira de Freitas Lourenço seria o homem que aparece em um vídeo dando chicotadas em um rapaz que está sentado no chão. A tortura seria uma “punição” por transgressão às regras do grupo criminoso, de acordo com a PM de Goiás.

Lourenço estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica. O comandante do 37º BPM, Alexandre Castro, disse que a corporação recebeu os vídeos e comunicou ao Ministério Público, que requereu e obteve mandado de prisão do homem.

“Imediatamente, fizemos a comunicação ao MP, que encaminhou à Vara de Execução Penal de Pirenópolis e, imediatamente, a magistrada fez a regressão do regime e expediu o mandado de prisão. O homem está sendo encaminhado ao Fórum para audiência de custódia e, posteriormente, ao presídio de Anápolis. Não adianta a pessoa querer usar da força, a força cabe ao estado”, disse o comandante do 37º BPM. Veja a declaração dele:

O comandante disse que Lourenço tentou fugir, de motocicleta, dos policiais que iriam cumprir o mandado de prisão. Ele pilotou a moto em alta velocidade e pela contramão, inclusive em pontos com aglomeração de pessoas. A PMGO também lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Lourenço por dirigir sem habilitação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em voto sobre mototáxi em SP, Dino pede “direitos básicos” à categoria

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, se manifestou em apoio à liminar concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu...

Avalanche na Itália mata cinco alpinistas alemães, incluindo jovem de 17 anos

Uma avalanche trágica atingiu alpinistas alemães no norte da Itália neste sábado, resultando em cinco mortes, incluindo...

Homem leva prima para motel sem consentimento e furta R$150

Um homem é suspeito de assediar sexualmente a prima de 21 anos na madrugada do último sábado, após um evento familiar em Várzea...