Polícia encontra corpo que pode ser de homem desaparecido com a esposa

Publicado:

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou ter encontrado um corpo, neste sábado (4/5), próximo a Trindade, na região metropolitana da capital goiana. A suspeita é que seja do foragido Douglas José de Jesus, investigado por matar e ocultar o corpo da esposa. A confirmação oficial da identificação será feita após perícia dos restos mortais.

Douglas é procurado pela suspeita de ter matado Fábia Cristina Santos. Além disso, ele também é réu e está foragido por matar outras duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Desde então, ele usava um nome falso: Wander José de Jesus.

O casal morava em Goianira, também na Grande Goiânia, e desapareceu em 9 de março deste ano, depois de saírem para a missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis.

Operação policial Na última quinta-feira (2/5), a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente (SP) e Cuiabá (MT) relacionados à investigação do feminicídio de Fábia.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Goiás por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento dos mandados. O inquérito segue apurando os fatos e, de acordo com a corporação, deve ser finalizado nos próximos dias.

Corpo em carro O corpo de Fábia foi encontrado no último dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma área rural em Trindade. Segundo a PCGO, a principal suspeita é de que Douglas tenha matado a mulher, ocultado o cadáver e fugido.

De acordo com a polícia, existem evidências de que Fábia era vítima de violência doméstica. Ainda segundo a corporação, é possível que ela tenha sido morta no mesmo dia em que desapareceu, já que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Motorista atropela casal pessoas foge após colidir com carro estacionado em Cansanção

A Polícia Civil está à procura do motorista de um carro modelo HB20 que se envolveu em...

Aliados se manifestam sobre 100 dias da prisão domiciliar de Bolsonaro

Nesta quarta-feira (12/11), o ex-presidente Jair Bolsonaro completa 100 dias de prisão domiciliar. Desde agosto, ele está sob essa medida, determinada pelo ministro...

Com nome de Margareth Costa, TST define lista tríplice feminina para vaga de ministra

O Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST) definiu nesta terça-feira (11) a lista tríplice para a vaga deixada pela aposentadoria do ministro...