Desaparecimento de jogador de futebol completa 1 mês: “Angústia”

Publicado:

O jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, 26 anos, está desaparecido há um mês. Ele foi visto pela última vez em 8 de abril, após comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Nesta quarta-feira (8/5), a família segue sem informações do jovem.

“A gente não tem novidade nenhuma”, contou a irmã de Thavisson, Ana Maria da Silva. “Estamos tentando seguir nossa rotina, que é muito difícil quando o telefone toca a gente pensa que é alguma notícia”, contou.

“O sentimento é de angústia”, completou. Em 15 de abril, a família informou que a carteira com os documentos do jogador de futebol foi encontrada no  Setor de Chácaras Araguaia, no Novo Gama. No entanto, as buscas não avançaram.

Desaparecimento Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

O jovem é jogador de futebol amador do time Vila União Futebol Clube e, após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atua como atacante. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da namorada, no mesmo bairro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Novo Gama, mas não teve resposta até a última atualização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo promove Dia D de Vacinação neste sábado

Neste sábado, 18 de outubro, a Prefeitura de São Paulo realizará o Dia D de Vacinação. A ação acontece das 8h às 17h...

Padre flagrado com noiva de fiel pode ser expulso da igreja? Entenda

Um vídeo que rapidamente se espalhou nas redes sociais traz à tona o padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em...

Secretário do Agro atuou para enterrar apurações sobre obras suspeitas

Documentos da Secretaria Estadual de Agricultura revelam que o secretário Guilherme Piai atuou para encerrar uma investigação interna sobre contratos de R$ 50...