Criança morre em tiroteio após briga por dívida de drogas no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma briga com tiroteio por causa de uma dívida de drogas terminou com uma criança alvejada e morta em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desse sábado (11/5). Os suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Segundo a corporação, tudo começou na frente de um bar. Um homem de 32 anos, acompanhado de seus filhos de 9 e 3 anos, teria chegado com um Nissan Versa para cobrar a dívida de usuários.

Após uma discussão, de acordo com a Polícia Militar, o homem começou a disparar contra outras pessoas. Três pessoas foram feridas por tiros, incluindo a criança de 9 anos, seu filho. O menino não sobreviveu.

Por volta das 20h, o Grupo Tático Operacional (GTOP28) do 8º Batalhão da PMDF recebeu um chamado urgente após relatos de disparos de arma de fogo na SHPS Quadra 502.

Alta velocidade A patrulha estava a caminho do local quando avistou um carro em alta velocidade na direção oposta. Os policiais decidiram abordar o veículo. Durante a abordagem, prendeu os dois dos envolvidos no tiroteio.

De acordo com policiais militares, outros três envolvidos, incluindo o pai da criança morta, foram detidos. O caso foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Segundo a PMDF, o pai da criança tem três mandados de prisão em aberto. Os feridos foram internados no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...

VÍDEO: Professora “soteropolitana de criação” é morta a facadas por aluno de Direito em Rondônia

Meta descrição: Professora de Direito, Juliana Santiago, morreu após ataque com faca de um aluno no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto...