Policial tira própria vida após atirar em filha de 9 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar tirou a própria vida após atirar filha, uma criança de 09 anos, nesta segunda-feira (13), no município de Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O agente foi identificado como Bruno de Oliveira Mota. 

 

Após o disparo contra a criança, ele tirou a própria vida. A filha do militar também morreu no local. Não há mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido. As equipes do 16º Batalhão já estão no local e isolaram a área para a chegada da Polícia Civil. O policial militar atuava na Companhia de Guarda localizada ao lado do Conjunto Penal de Feira de Santana. 

 

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o tenente-coronel Macedo Júnior, comandante do 16º Batalhão de Serrinha, informou que todo suporte está sendo dado à família das vítimas e novas informações serão divulgadas, já que na ocorrência uma criança está envolvida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Camaçari terá 160 novas moradias do Minha Casa, Minha Vida

O município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberá cerca de 160 novas moradias no programa Minha Casa, Minha Vida. Essas...

Corrida dos 30 anos de emissora em Santo Antônio de Jesus tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Corrida dos 30 anos da Andaiá FM, que será realizada no dia 7 de junho, em Santo...

Polícia prende babá acusada de abuso sexual contra criança de 3 anos na Bahia

Uma mulher de 43 anos foi presa nesta quarta-feira (4) em Feira de Santana, suspeita de estupro de vulnerável durante o período em...