Ladrão que furtava celulares dando puxão em bolsas de mulheres é preso

Publicado:

Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prenderam um ladrão especializado em furtar celulares em grandes eventos no Distrito Federal. O suspeito foi localizado e preso graças ao aplicativo de rastreamento de um dos celulares que estava com o criminoso. Ao todo, os policiais civis recuperaram 17 aparelhos.

Todos os celulares haviam sido furtado durante um evento realizado no último fim de semana, na Área Central de Brasília. Após uma das vítimas registrar ocorrência, os agentes usaram o aplicativo para fazer o rastreio e conseguiram a localização aproximada do suspeito.

Ouvidas na delegacia, vítimas relataram que o ladrão, identificado como Aldair Rodrigues, costumava furtar os aparelhos dando “puxões” nas bolsas de mulheres. Em uma das oportunidades, duas jovens estavam com os aparelhos  dentro de uma bolsa, que estava a tira-colo, quando resolveram se deslocar para encontrar um grupo de amigos.

Como o evento estava muito cheio, optaram por retornar ao local onde estavam e sentiram um “puxão” na bolsa. Quando as vítimas perceberam, a bolsa já estava aberta e os celulares haviam desaparecido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e bilhete sob o corpo em Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, o corpo de Bruno Barbosa Filho, de 37 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (15), em uma rua...

Fast Shop fecha acordo de R$ 100 milhões com MP-SP em caso de fraude de créditos de ICMS

A varejista Fast Shop firmou um acordo de não persecução penal com o Ministério Público de São...

Justiça do Rio de Janeiro nega suspensão de show de Leonardo após ação do Ministério Público

A 3ª Vara Cível de Teresópolis rejeitou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) para suspender o show...