“Morreu feliz com o Flamengo”, revela filha de Apolinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho, foi velado nesta quinta-feira (16/5) na sede do Flamengo, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro. Apolinho faleceu na noite dessa quarta (15/5), enquanto acompanhava a partida entre o Rubro-Negro e o Bolívar, pela Libertadores. De acordo com a filha de Washington, o comunicador faleceu durante o jogo.

“Ele assistiu ao primeiro tempo, ouviu o terceiro gol e deu o último suspiro tranquilo e sereno”, disse a filha de Apolinho, segundoq O Globo.

O Rubro-Negro venceu o time da Bolívia por 4 x 0, e Patrícia destacou a festa da torcida no Maracanã na partida.

“Foi uma festa linda no Maracanã, com todas as luzes acessas. Acho que fez ele chegar mais feliz no céu. Ele morreu feliz com o Flamengo”, destacou.

Flamenguista assumido, Apolinho chegou a ser técnico do time, em 1995. Aos 87 anos de idade, ele lutava contra o um câncer no fígado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo prorroga cota de tela e exige mínimo de filmes nacionais em 2026

Cota de tela é a aposta do governo para manter filmes nacionais na programação. O presidente Luiz Inácio Lula...

Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, morreu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas, quase um mês após ter...

Produtor de eventos que estava desaparecido faz contato com família

Um desfecho emocionante encerrou a busca pelo produtor de eventos Igor Rodolfo, 39 anos, na tarde da véspera de Natal. Após cerca de...