Pastora Sandra Alves será candidata a vereadora por São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A pastora e vereadora Sandra Aparecida de Souza Alves, conhecida como Pastora Sandra Alves, anunciou sua pré-candidatura a vereadora em São Paulo. Sandra, que atualmente exerce mandato na Câmara Municipal de Boituva, revelou a decisão em suas redes sociais.

Em seu anúncio, Sandra Alves escreveu: “Posso falar? Deus é quem escreve a nossa história. As oportunidades às vezes são desafios que decidimos enfrentar ou desistir. Eu aceitei… Sei que posso e tenho muito a fazer. Então vamos lá. Sou pré-candidata a vereadora pela grande São Paulo.”

Sandra Alves, de 55 anos, tem uma trajetória marcada pelo serviço público e pela liderança religiosa. Nascida em Porto Feliz, ela se mudou para Boituva ainda bebê. Com uma carreira profissional que inclui atuação na empresa Ace Schmersal, no Hospital São Luiz e no posto de Saúde da cidade, Sandra também trabalhou no SOS, onde utilizou sua experiência para auxiliar famílias em dificuldades.

Sua passagem pela Prefeitura de Boituva, no setor de protocolo, e sua atuação como Coordenadora de Projetos no Fundo Social de Solidariedade entre 2017 e 2020, solidificaram sua reputação como uma profissional dedicada ao bem-estar comunitário. Em 2020, Sandra foi eleita vereadora em Boituva pelo PSDB, conquistando 410 votos e tornando-se a primeira mulher preta a ocupar um espaço no Legislativo da cidade.

Durante seu mandato, Sandra Alves se destacou pela defesa da inclusão, igualdade de oportunidades e combate à discriminação. Ela é também presidente do Templo Profético Renovo, onde atua como pastora.

A decisão de se candidatar em São Paulo marca um novo capítulo na carreira política de Sandra Alves.

The post Pastora Sandra Alves será candidata a vereadora por São Paulo appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estados Unidos e Hungria firmam parceria contra perseguição a cristãos

Acordo EUA e Hungria para Combater a Perseguição Religiosa com Foco em Cristãos Em 4 de fevereiro, Estados Unidos e Hungria anunciaram um acordo...

Criança é agredida em escola após pais afirmarem que são cristãos

Um garoto de cinco anos, identificado apenas como Salim, vive perseguição religiosa em uma creche no Norte da África, onde seus pais seguem...

Ex-muçulmano se torna pastor após conversão ao cristianismo, no Chade

O pastor Ibrahim Hassan nasceu em um lar muçulmano e estudava o Alcorão com a ambição de se tornar um líder islâmico de...