Dedé de Jesus é acusado de trocar agenda em igreja pequena por cachê maior

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor gospel Dedé de Jesus está enfrentando acusações de ter trocado uma apresentação agendada por uma igreja menor por uma em uma igreja maior devido ao cachê oferecido.

A denúncia foi feita pelo pastor Robson Melo, do Ministério Templo do Avivamento Sião, em Santa Catarina. Dedé deveria se apresentar na igreja de Robson no dia 24 de maio.

De acordo com o pastor Robson, após confirmar a agenda, gravar um vídeo confirmando sua presença e ter até cartazes confeccionados, Dedé de Jesus aceitou uma oferta de outra igreja, cancelando sua participação no evento em Santa Catarina.

O pastor contou ao Fuxico Fospel, que os R$ 4 mil para cobrir as despesas do cantor foram arrecadados por meio de uma cantina organizada pelas irmãs da igreja durante vários meses.

O cancelamento causou grande decepção entre os fiéis que esperavam pela apresentação de Dedé de Jesus. Por outro lado, há quem diga que essa é uma prática já comum do artista.

Dedé de Jesus - @Reprodução
Dedé de Jesus – @Reprodução

The post Dedé de Jesus é acusado de trocar agenda em igreja pequena por cachê maior appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivado pedido da Assembleia de Deus para silenciar blocos carnavalescos

O Ministério Público de Pernambuco arquivou o inquérito civil que apurava o pedido da Assembleia de Deus para restringir a circulação e o...

Mianmar: 21 das 22 igrejas foram destruídas em cidade cristã desde o golpe de 2021

Em 30 de janeiro, o Instituto de Pesquisa da Birmânia (BRI) divulgou um relatório contundente sobre ataques destrutivos, assassinatos e assédio contra cristãos...

Filha de pastor chinês preso diz que ‘nem mesmo a repressão pode extinguir a fé’

Grace Jin Drexel, filha do pastor chinês Ezra Jin Mingri, revelou, durante a sexta edição da Cúpula Internacional de Liberdade Religiosa, a prisão...