O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar.

Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show, foi o DJ Ninja.

Ninja tocaria no Palco Rio Cabuçu, a metros de distância do Brasilândia. Ele apenas foi deslocado de lugar.

Segundo Liandra Passos, assessora da Secretaria de Cultura de São Paulo, o rapper avisou a organização do evento no último sábado (18).

Na quinta-feira (16), ele já havia cancelado dois shows, em Capelinhas (MG) e Divinópolis (MG), também em razão do tratamento para a pneumonia.

A assessora da Secretaria de Cultura afirmou que uma produtora contatou o artista depois da publicação. Ele teria confirmado a apresentação da virada cultural.

Leia Também: Na Virada Cultural, Pabllo Vittar pede que deixem gays, lésbicas e travestis viverem

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice da CPMI do INSS: “Fui ameaçado para interromper as investigações”

O vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), deputado federal Duarte Jr. (PSB-MA), revelou nesta...

Campanha da CEPIA em Salvador defende direitos reprodutivos e combate aborto inseguro

A organização Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação (CEPIA) realizará em Salvador, nos dias 4 e 5...

Rosto de Maya Massafera infecciona após cirurgia no maxilar: ‘Não consigo parar de chorar’

A influenciadora Maya Massafera compartilhou nas redes sociais que está enfrentando uma infecção no rosto após uma cirurgia para remodelar seu maxilar. Em...