Suposto membro do PCC é morto pela Rota no centro de SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem suspeito de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota),  na madrugada desta quarta-feira (22/5) na Avenida do Estado, no centro de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Marcio Silva de Oliveira, conhecido como “Fatioli”, e um outro suspeito teriam atirado contra os policiais antes de serem baleados.

Marcio chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Tatuapé, na zona leste, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do outro suspeito, que também foi baleado e foi internado no PS Ipiranga, na zona sul.

A Polícia Militar diz que a equipe da Rota havia recebido a informação de que um indivíduo de nome “Marcio” estaria transitando na região com armas no carro após sair de uma reunião do PCC. Segundo o relato, os policiais se depararam com um veículo com as mesmas características e tentaram fazer a abordagem. O motorista, no entanto, tentou fugir.

Em dado momento, próximo ao número 8700 da Avenida do Estado, os suspeitos teriam descido do carro e começado a atirar contra a equipe da Rota.

A PM afirma ter encontrado no porta malas um fuzil Colt de calibre 5.56, carregadores e munições. Os suspeitos baleados estavam com uma pistola 9mm e com um revólver calibre 38.

O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência e até o momento da publicação desta reportagem não obteve retorno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zucco diz que oposição vai levar mobilizações a outros estados e mira eleições: “Não vamos terminar por aqui”

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, o deputado Zucco (PL-RS) afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que a caminhada liderada por...

Ataques de colonos israelenses esvaziam aldeias da Cisjordânia

Para Jamila Rashid, Ras Ein el-Auja, uma aldeia palestino-beduína no sul do Vale do Jordão, foi o lar de sua família por décadas....

Nova Rodoviária registra primeira prisão com auxílio das câmeras de reconhecimento facial em Salvador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso nas imediações da Nova Rodoviária, no bairro Águas Claras. A ação ocorreu na...