Após alta médica, esposa dá detalhes do estado de saúde de Roque

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta sexta-feira (24/5), Gonçalo Roque teve alta hospital, depois de uma semana internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, para tratar um sangramento intracraniano. O artista teve um mal-estar durante um almoço de família no último sábado (18/5), desmaiando e precisando de atendimento médico urgente.

“Os médicos liberaram, pois ficaram com medo dele pegar uma infecção ou uma pneumonia”, contou Janilda Nogueira com exclusividade, esposa do ex-assistente de palco do SBT.

Segundo a moça, um tumor foi acusado durante alguns exames, mas sem maiores proporções ou preocupações: “Na ressonância deu um menigioma, um tumor benigno, que não vai precisar de cirurgia. Só com o medicamento vai ser resolvido”.

Roque estava numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para receber um melhor monitoramento. O braço direito de Silvio Santos teria passado por um episódio de síncope.

Desespero durante o socorro

Janilda Nogueira, conversou com o apresentador Geraldo Luís, no Geral do Povo, no domingo (19/5), relatou o desespero que sentiu no momento em que o marido caiu no chão e ainda desabafou sobre a demora do Samu no atendimento.

“Ele saiu de casa desanimado. [Perguntei] ‘cê tá bem?’. [Ele respondeu] Tô bem, vamos, vamos. Na hora da sobremesa, percebi que ele não tava bem. Ele nem respondeu. Coloquei a sobremesa pra ele, cortou um pedacinho de melancia, no caminho meu filho grita que o pai tava passando mal”, lembrou ela.

E completou: “Ele estava pálido, virando o olho e de repente desmaiou, caiu de cabeça e comecei a gritar. Veio uma menina, comemorando o casamento dela, a Daniele, ficou o tempo todo com a gente. […] A ambulância demorou uma hora. De repente [falamos], ‘vamos esperar mais não’, e trouxemos para o hospital”, contou Janilda.

 

A situação vivenciada por Roque revoltou Geraldo Luís. “Sabe o que revolta? A gente paga uma pancada de imposto nesse país. Quando você vai no hospital e demora a ser atendido, é um crime contra você. Quando você postinho de saúde e tem um médico e tem 400 pessoas no pronto-socorro não é de graça”, disparou ele.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta revela motivo que a fez excluir Salvador de turnê: “Outros lugares com mais presença de público”

O motivo que deixou Salvador fora da rota dos Ensaios da Anitta em 2026 surpreendeu o público, especialmente por ter visto ingressos esgotados...

Clássicos, poesia e experimentações vão marcar show de Caetano Veloso

O repertório que Caetano Veloso levará ao Festival Estilo Brasil promete entrar para a lista de momentos marcantes da agenda musical de 2025...

Jota.pê, CCPX, Dia do Samba e mais: o que fazer em SP no fim de semana

Neste fim de semana São Paulo oferece uma agenda cultural diversificada. Do forró do Beabá do Sertão aos destaques da CCXP, passando por...