Carro de presidente da Câmara de SAJ é encontrado em Itaparica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O veículo do presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega (MDB), foi localizado na ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (24), segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias.

 

Segundo informações, os criminosos atravessaram o ferry-boat saindo de Salvador em direção à Mar Grande na quinta-feira (23). O vereador foi assaltado e espancado em Salvador, na última quarta-feira (22), depois de participar de uma reunião política. 

 

LEIA TAMBÉM:

Presidente da Câmara de SAJ é internado após sofrer assalto na capital baiana

 

Segundo investigações da Polícia Civil, o edil foi abordado por suspeitos armados, na Avenida Octávio Mangabeira, bairro Boca do Rio, quando foi agredido e o grupo circulou a cidade com o carro, mantendo-o preso no porta-malas. A vítima conseguiu fugir durante uma parada em um posto de gasolina. 

 

Francisco Damasceno foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue, com previsão de liberação nesta sexta-feira (24). Além do carro, a carteira com documentos pessoais, cartões de créditos bancários e R$500 em espécie foram levados. Não há informações se estes itens também foram recuperados.

 

Segundo a reportagem, a polícia já identificou um suspeito e não trabalha com a linha de motivação política, sendo considerada uma motivação pessoal.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que tentou matar Donald Trump em campo de golfe é condenado à prisão perpétua

Um homem condenado por tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um campo de golfe na Flórida, em 2024, foi...

Fundador da Reag comprou ações do BRB por meio de fundo administrado pelo Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do Banco de Brasília (BRB) por meio do fundo Celeno, administrado pela Master Corretora....

EUA anunciam retirada de 700 agentes federais de imigração em Minnesota após tensão em Minneapolis

O "czar" da imigração dos Estados Unidos, Tom Homan, anunciou nesta quarta-feira (4) a retirada de 700 agentes federais destacados em Minnesota, como...