Homem preso por esfaquear ex é pastor e casado com outra há 30 anos

Publicado:

São Paulo – O homem preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (23/5) por esfaquear a ex-namorada na frente de uma escola estadual no centro de Capão Bonito, interior de São Paulo, disse à polícia que é casado com outra mulher há 30 anos.

Durante depoimento, segundo a polícia, Dimas Cesar de Oliveira, 63 anos, disse que teve um breve namoro com a vítima, de 46 anos, que é professora na escola Raul Venturelli, e não teve o nome revelado.

Ele, que se apresentou como funcionário público aposentado, pastor evangélico e casado há 30 anos com outra pessoa, afirmou que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a namorada, segundo o portal G1.

A professora foi esfaqueada no começo da tarde de quinta por Dimas, que foi preso em flagrante, na frente da escola Raul Venturelli. Ela estava indo ao local para uma reunião de formação da qual participa semanalmente, quando foi abordada pelo ex.

O homem atacou a mulher com golpes de facão e um canivete. As agressões só pararam quando outros professores ouviram os pedidos de socorro da colega. Ela foi socorrida e levada ao hospital em estado grave.

Em nota, a Secretaria da Educação (Seduc) lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da servidora e familiares.

Além disso, a pasta disse que a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva SP) e um profissional do programa Psicólogos nas Escolas foram até escola Raul Venturelli nesta sexta-feira (24/5) para o acolhimento de toda a comunidade escolar.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e segue preso na delegacia de Capão Bonito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA e Município de Brumado assegura atendimento multidisciplinar para crianças com TEA e TDAH

Na última sexta-feira (10), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a cidade de Brumado estabeleceram um acordo para assegurar atendimento multidisciplinar a...

Fraudador do CNU usou ChatGPT para escrever recursos da prova

A investigação da Polícia Federal (PF) sobre a maior fraude em concursos públicos do Brasil revelou detalhes surpreendentes. O auditor fiscal “aprovado”, Valmir...

TJ-BA realiza Semana de Sentenças e Baixas Processuais a partir desta segunda

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deu início nesta segunda-feira, 13 de outubro, à segunda edição de 2025 da Semana de Sentenças...