Guitarrista da banda Afrocidade morre após ser espancado na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos, conhecido como Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade, morreu nessa sexta-feira (24/5), após ser espancado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Ao G1, a Polícia Civil afirmou que o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).

O corpo do músico está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. As guias para remoção e perícia foram expedidas e as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.

A banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva nas redes sociais. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, escreveu o grupo.

Confira o post:

 

 

Ver esta publicação no Instagram  

Uma publicação partilhada por AFROCIDADE (@afrocidade)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao menos 18 capitais registraram atos contra PL da Dosimetria

Neste domingo (14/12), capitais brasileiras registraram protestos contra o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria no Congresso, que altera regras de progressão de...

Polícia remove barricadas de facções criminosas em São Cristóvão, Salvador

Guarnições da Rondesp Atlântico e da 49ª CIPM realizaram uma operação na manhã deste domingo (14) no...

Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o...