Esquema é montado para atender passageiros do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba ) anunciar mudanças no sistema metropolitano de transporte de passageiros em Salvador, que passaram a valer a partir deste domingo (26), a Secretaria de Mobilidade (Semob), informou nesta segunda (27), que está acompanhando as mudanças realizadas nas linhas que atendiam parte da orla de Salvador.

 

Segundo a Semob, um esquema foi montado para atender os usuários do sistema metropolitano nas linhas do sistema de transporte coletivo por ônibus da capital. Ainda de acordo com a secretaria, ainda nesta segunda (27), ajustes serão realizados, inclusive com a programação de reforço de linhas onde houver necessidade. 

 

Outro ponto destacado pela Semob é o acompanhamento dos intervalos das viagens realizadas pelos coletivos de Salvador, visando garantir um atendimento melhor aos usuários do sistema. 

 

A partir deste domingo (26), as linhas que operavam na orla da cidade, tiveram o ponto final transferido para Patamares e Piatã, onde retornam, deixando de seguir para as áreas centrais de Salvador. Esta medida é resultado de um acordo entre a Agerba, o Ministério Público do Estado e a Prefeitura de Salvador. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico

Principais pontos: 1) a linha E012 entre a Praça da Cruz Caída e o Largo do Campo Grande foi estendida até 27 de...

Homem joga artefato explosivo contra espaço de umbanda em São Paulo

Um homem lançou um artefato explosivo contra um espaço de umbanda em Bauru, no interior de São Paulo, pela manhã de quarta-feira (3/12)....

Congresso aprova MP do licenciamento ambiental incluindo dispositivos vetados por Lula

1) O Senado aprovou a Medida Provisória 1308/25, que cria a licença ambiental especial (LAE) para empreendimentos considerados estratégicos pelo governo federal. A...