Reviravolta: morte filmada no DF pode ter sido motivada por vingança

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A investigação sobre a morte de João Vitor Alves França, de 20 anos, sofreu uma reviravolta. O que antes era tratado como um caso de latrocínio comum, já que a vítima teve a bicicleta roubada após ser agredida com pauladas na cabeça, passou a ser apurado como crime passional.

Segundo a investigação encabeçada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o principal suspeito pelo crime já foi identificado e se trata do atual companheiro da ex-namorada de João.

O criminoso, cujo nome não foi divulgado, segue foragido.

Crime gravado Câmeras de segurança flagraram o momento em que João é agredido a pauladas ao ter a bicicleta roubada, na noite dessa terça-feira (28/5), na quadra 805 do Recanto das Emas.

Nas imagens, é possível ver o agressor chegando por trás do rapaz e o agredindo com pauladas e chutes na cabeça. Em seguida, o criminoso foge com a bicicleta.

Veja:

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem chegou a ser levado para uma UPA da região e foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga, onde não resistiu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende quase 120 armas brancas no 1° dia do Carnaval no DF. Veja vídeo

Durante o Carnaval do Distrito Federal, a Polícia Militar (PMDF) registrou ações de fiscalização que resultaram na apreensão de 119 armas brancas durante...

Motociclista morre após colidir em poste de energia no centro de Posto da Mata em Nova Viçosa

No centro do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, a noite de sábado ficou marcada por um acidente com vítima fatal....

Governo adota cautela e reduz comitiva de Lula no desfile da escola de samba que homenageia o presidente

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva monitora de perto o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que ocorre...