Marielle: o que Rivaldo, acusado de ser mentor do crime, pedia a Deus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Federal apreendeu, em março, uma folha de oração do delegado Rivaldo Barbosa, apontado como o mentor intelectual do assassinato de Marielle Franco. O documento, denominado por ele como “orações específicas”, tem “pedidos a Deus” de esclarecimentos sobre acusações que o delegado foi alvo no caso Marielle.

Rivaldo enumerou oito pedidos específicos a Deus, dos quais seis eram sobre as investigações do assassinato de Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.

O delegado pediu esclarecimento a Deus sobre a “razão” pela qual “o miliciano” Orlando Curicica o denunciou pelo envolvimento no caso Marielle e por que Curicica teria, segundo ele, mentido e falado sobre ele.

Na lista de pedidos a Deus, Rivaldo também desejou descobrir por que “tanta perseguição” de Orlando Curicica “e demais pessoas” contra o seu nome. O delegado pediu também que ficasse “claro como a neve” para a sociedade o motivo pelo qual estava sendo acusado de envolvimento no caso Marielle.

Como contou a coluna, Rivaldo é frequentador da Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta reclama de pedidos para subir em trio elétrico durante Carnaval de Salvador: “É um caminhão, não é uma casa”

A cantora Anitta usou as redes para responder ao volume de pedidos de fãs pedindo para subir no trio elétrico durante o Carnaval...

Aos 25 anos, cão resgatado ajuda outros animais idosos em abrigos

Henry, um Rat Terrier de 25 anos, pode entrar para o Guinness World Records como o cachorro mais velho do mundo, enquanto sua...

No Expresso 2222, Flor Gil comenta sobre carreira na música e planos de voltar a morar no Brasil

A cantora Flor Gil, neta de Gilberto Gil, marcou presença no Camarote Expresso 2222, em Salvador, e dialogou com a Bahia Notícias sobre...