Marielle: o que Rivaldo, acusado de ser mentor do crime, pedia a Deus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Federal apreendeu, em março, uma folha de oração do delegado Rivaldo Barbosa, apontado como o mentor intelectual do assassinato de Marielle Franco. O documento, denominado por ele como “orações específicas”, tem “pedidos a Deus” de esclarecimentos sobre acusações que o delegado foi alvo no caso Marielle.

Rivaldo enumerou oito pedidos específicos a Deus, dos quais seis eram sobre as investigações do assassinato de Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.

O delegado pediu esclarecimento a Deus sobre a “razão” pela qual “o miliciano” Orlando Curicica o denunciou pelo envolvimento no caso Marielle e por que Curicica teria, segundo ele, mentido e falado sobre ele.

Na lista de pedidos a Deus, Rivaldo também desejou descobrir por que “tanta perseguição” de Orlando Curicica “e demais pessoas” contra o seu nome. O delegado pediu também que ficasse “claro como a neve” para a sociedade o motivo pelo qual estava sendo acusado de envolvimento no caso Marielle.

Como contou a coluna, Rivaldo é frequentador da Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCU deve determinar inspeção no Banco Central sobre caso Banco Master

O documento, assinado por Ailton de Aquino, diretor de Fiscalização, e Renato Gomes, diretor de Reorganização do Sistema Financeiro, descreve as...

Após término com Ana Castela, Zé Felipe muda de visual; veja

Ze Felipe apareceu com um visual renovado poucos dias após confirmar o fim do namoro com Ana Castela. O cantor deixou para trás...

Aline Patriarca é flagrada em clima de romance com ex-BBB Cezar Black

Ex-BBBs Aline Patriarca e Cezar Black, de edições distintas do reality, aparecem envolvidos em rumores de romance durante a virada do ano em...