Tadeu Schmidt volta ao esporte da Globo e começa parceria com Fernanda Garay no EE

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

(FOLHAPRESS) – O apresentador Tadeu Schmidt está de volta ao Esporte da Globo por um curto tempo. Comandante do Big Brohter Brasil, ele atuará em projetos especiais para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em julho, juntamente com a ex-jogadora de vôlei Fernanda Garay.

O primeiro deles irá ao ar neste domingo (2), dentro do Esporte Espetacular. Schmidt e Garay comandam a série Brasil Que Vale Ouro.
Em três episódios, a campeã olímpica vai conhecer jovens pelo Brasil que precisam improvisar para praticar esportes olímpicos, enquanto Tadeu será o narrador das matérias especiais.

No primeiro episódio, Fernanda Garay viaja até a cidade de Caracaraí, em Roraima, região norte do Brasil, para conhecer o projeto de atletismo Filhos do Rio.

Liderado por Petrônio da Silva, a iniciativa, que hoje atende crianças e adolescentes, supera os obstáculos e dificuldades financeiras com muita criatividade.

O treinador e seus pupilos utilizam materiais fabricados de forma artesanal para a prática do atletismo e treinam em uma área de terra batida que, por vezes, funciona como estacionamento e como área de testes de autoescola. O Esporte Espetacular vai ao ar às 9h30, na Globo.

Além da série, Tadeu Schmidt e Fernanda Garay vão apresentar a Central Olímpica, programa que vai resumir o dia nos Jogos Olímpicos de Paris em horário nobre na emissora.

Leia Também: Lucas Buda diz estar disposto a assumir possível paternidade

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedofilia e arma: participantes do BBB que entraram na mira da polícia

Consolidado como um dos reality shows favoritos do Brasil, o Big Brother Brasil (BBB) já reuniu quase 500 participantes ao longo de suas...

Pagod’art agita público do Furdunço 2026 e fala sobre aposta de Carnaval

Neste sábado, o circuito Orlando Tapajós ganhou ritmo com a passagem da carreta de shows da Pagod'art, liderada por Flavinho. Com seu cavaquinho...

Pesquisa: 7 em cada 10 moradores de favelas vivem de trabalho informal

De cada 10 moradores de favelas em São Paulo, sete não contam com renda mensal fixa e vivem de bicos; apenas 30% relatam...