Brigadeirão: empresário envenenado era “bondoso e sozinho”, diz primo

Publicado:

O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro, dizia estar feliz com seu novo relacionamento, segundo o primo dele, Bruno Luiz Ormond.

A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de matar o empresário com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.

O primo o descreveu como um “homem bondoso e sozinho” e que “virou a vítima perfeita”. “Ele era um homem bondoso e sozinho. Virou a vítima perfeita. A mãe do Luiz não gostava da Júlia. Quando viva, era contra o relacionamento deles. Assim que a mãe dele partiu, no início do ano, ela [Júlia] viu uma oportunidade de se reaproximar dele”, afirmou Bruno em entrevista ao jornal O Globo.

Bruno contou ainda que, dias antes do crime, Marcelinho, como era chamado por familiares, chegou comentar que a namorada faria “sua sobremesa favorita”. O primo afirma que Júlia levou uma arma, joias e outros itens de valor do apartamento onde o casal morava.

“Ela fez isso por dinheiro. Por pouco dinheiro. Ele não era um homem rico. Ela estava tentando fazer união estável com Marcelo. Júlia dizia que queria ajudá-lo a fazer investimentos com o dinheiro dele. Por isso, decidiram abrir uma conta conjunta”, argumenta.

A Polícia Civil está à procura da namorada de Luiz Marcelo. Nesta quinta-feira (30/5), a cigana Suyany Breschak, suspeita de participação no crime, foi presa e prestou depoimento.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao cargo e planeja estender licença por mais três meses

Neste domingo (20), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deixou claro que não tem intenção de renunciar ao seu mandato. Em uma...

Flona pode levar 2 décadas para recuperar vegetação queimada em 2024

Enquanto o Distrito Federal se prepara para o crítico período de seca, os desafios da recuperação da Floresta Nacional (Flona) de Brasília se...

Ação integrada captura alvo de facção envolvido em ataques a forças policiais

Eunápolis assistiu, neste sábado (19), a uma operação de grande magnitude que culminou na prisão de Wanderson Oliveira dos Santos, um homem de...