Datena deixa hospital e volta ao Brasil Urgente após duas cirurgias

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – José Luiz Datena, 66, retornou ao comando o Brasil Urgente, nesta sexta-feira (10), após dez dias fora em virtude de duas cirurgias.

Apresentador deixou o Hospital Sírio-Libanês direto para a Band: Datena contou no abre do Brasil Urgente que decidiu trabalhar assim que deixou a unidade hospitalar.

“Eu tô bem. Sai do Sírio-Libanês agora e vim pra linha de produção”, disse ele, em papo com a apresentadora Catia Fonseca. “Todos eles permitiram”, garantiu o jornalista, após ser indagado se havia sido liberado pelos médicos para ir direto ao trabalho.

Joel Datena, primogênito de Datena, assumiu a apresentação do jornalístico da Band de 30 de abril a 9 de maio. “O Joel é ótimo, é craque. O pai dele também é”.

Datena fez questão de dizer ao público que não via a hora de voltar a sua rotina de trabalho. “Tava com saudade de vocês”.

Datena foi operado nos dias 4 de maio, mas fez mistério sobre o procedimento cirúrgico. Dois dias depois, ele precisou de nova cirurgia em virtude de um sangramento na área do períneo, a base do púbis, onde ocorreu um sangramento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um