Deputado Sóstenes Cavalcante denuncia Madonna, Anitta e Pabllo Vittar por violação dos direitos da criança

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), segundo vice-presidente da Câmara, levou a público sua indignação contra a cantora Madonna, após sua performance considerada imoral durante um show no Rio de Janeiro.

Cavalcante acusou a artista de promover “atos imorais” no palco, incluindo simulações explícitas de atos sexuais com a cantora Anitta. O evento ocorreu no último sábado (4), gerando reações fortes nas redes sociais, especialmente entre membros da ala conservadora do Congresso e da bancada evangélica.

O parlamentar não apenas expressou sua indignação através de uma moção de repúdio, mas também formalizou denúncias ao Ministério Público Federal e ao Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

O ponto central das acusações é a ausência de uma classificação indicativa apropriada para o evento, o que, segundo ele, resultou na exposição indevida de menores a conteúdo sexual.

The post Deputado Sóstenes Cavalcante denuncia Madonna, Anitta e Pabllo Vittar por violação dos direitos da criança appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bola de Neve se pronuncia sobre denúncias

A Igreja Bola de Neve emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (23) em resposta aos relatos de ex-membros que alegam terem sido vítimas de abusos religiosos por parte de pastores e líderes da denominação. A nota surge em meio a um crescente número de testemunhos nas redes sociais sobre o comportamento inadequado de dirigentes da

Heloisa Rosa, o sogro e a bolha em que ela se meteu

A prisão de Marcus Grubet, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, sob acusação de ter abusado de uma criança de 6 anos, filha de uma assessora que durante muitos anos cuidou da carreira da artista, trouxe à tona velhos questionamentos sobre a postura de Heloisa diante das graves acusações. Ainda no ano passado, quando o

Após 10 anos, chega ao fim o casamento de Vanilda Bordieri e Robert Poli

Chegou ao fim o casamento da cantora gospel Vanilda Bordieri com o empresário Robert Poli, após dez anos de matrimônio. Nesse período, o casal teve algumas idas e vindas, como em 2021, quando Poli chegou a sair de casa depois que Vanilda descobriu que estava sendo traída. Ela perdoou e eles reataram, mas, segundo informações