Eventos alteram tráfego em diversos bairros de Salvador neste domingo; confira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou que, neste domingo (12), haverá mudanças no tráfego de veículos nos bairros da Barra, Rio Vermelho, Comércio, Bonfim, Santo Antônio Além do Carmo e Stella Maris, devido à realização de eventos esportivos e religiosos em vias públicas.

 

Para garantir a segurança viária e organizar o fluxo de veículos nas áreas afetadas, a Transalvador estará presente para prestar apoio durante os eventos. O acesso dos moradores às vias bloqueadas será permitido mediante comprovação de endereço.

 

Circuito Santander Track e Field Vila Forma – O circuito provocará alterações no tráfego entre os bairros Barra e Rio Vermelho. Das 17h do dia 10/05 às 12h do dia 12/05, haverá reserva de vagas para estacionamento de veículos a serviço do evento no Largo de Santana. Durante o evento, o trânsito será interditado em diversas vias das 03h às 09h30.

 

Corrida das Mães – A corrida resultará em modificações no tráfego entre os bairros Comércio e Bonfim. A partir das 05h, haverá instalação de barreiras móveis e interdição do fluxo de veículos em várias vias das 05h às 09h.

 

Bando da Anunciação – O evento ocasionará alterações no tráfego no bairro Santo Antônio Além do Carmo. A interdição progressiva das vias iniciará às 10h30 e afetará várias ruas até a chegada.

 

Procissão Nossa Senhora de Fátima – A procissão resultará em modificações no tráfego no bairro Stella Maris. A partir das 17h, o tráfego de veículos será interditado progressivamente em diversas vias até a chegada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PT acende o alerta com o risco de derrota de Lula em 2026

A dois anos e cinco meses das eleições de 2026, parte da cúpula do Partido dos Trabalhadores acendeu o sinal amarelo sobre a próxima eleição presidencial.   A análise é que há espaço para Tarcísio de Freitas construir uma candidatura robusta para fazer frente a Lula, principalmente se o país não apresentar números melhores de

Vocalista da Banda Eva passa por cirurgia de emergência

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, 39, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, na Bahia. O cantor contou o que provocou a necessidade da operação às pressas. "Antes de qualquer coisa, estou melhor e mais saudável do que nunca. Queria apenas dividir

Furiosa: George Miller explica importância dos veículos para o enredo

Furiosa: Uma Saga Mad Max, dirigido pelo visionário George Miller, estreou nos cinemas nesta quinta-feira (23/5). O novo filme da série já está conquistando os fãs com sua mistura de ação frenética e narrativa envolvente, elementos característicos da franquia. Um dos aspectos mais marcantes e inovadores desta saga é a utilização dos veículos como extensões