Funcionária do McDonald’s seca esfregão na área das batatas fritas; veja

Publicado:

Uma funcionária do McDonald’s em Booval, Queensland, Austrália, foi flagrada secando um esfregão na área das batatas fritas do restaurante. O incidente ocorreu em 4 de abril, mas o vídeo só foi compartilhado por uma cliente na segunda-feira.

Debbie Barakat estava almoçando com seu filho quando percebeu que a funcionária estava próxima às lâmpadas que mantêm as batatas fritas quentes, usando um esfregão que acabara de usar na limpeza do local.

“Eu estava esperando pelo meu pedido quando olhei para o lado e ouvi um funcionário dizer: ‘Acho que você não deveria fazer isso, pode pegar fogo'”, disse a mulher ao Yahoo News Austrália.

A cliente observou que os funcionários continuaram a servir batatas fritas, apesar da situação inusitada. “Fiquei chocada com o que vi e ela parecia não se importar”, acrescentou.

Debbie decidiu postar o vídeo no Facebook depois de perceber que o restaurante acumulava reclamações dos clientes. “Algo precisa ser feito. Se eles fazem isso na frente dos clientes, o que eles fazem nos bastidores?”, questionou.

Um porta-voz da empresa assegurou ao Yahoo News Austrália que o incidente foi “isolado” e que os funcionários receberam treinamento adicional sobre procedimentos de higiene, limpeza e segurança alimentar.
 
 

Veja as imagens.

Leia Também: Mulher que sofria por ter ‘pernas de tronco de árvore’ descobre doença

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sánchez defende acordo UE-Mercosul como resposta ao contexto de incerteza internacional

Em um momento marcado pela incerteza global, o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, destacou a importância de ratificar o acordo entre a União...

Trump anuncia grande acordo comercial com Japão com tarifas de 15%

Na noite de terça-feira, Donald Trump revelou um emocionante acordo comercial com o Japão, que promete transformar a dinâmica econômica entre as nações....

Vencedor do Prêmio Nobel elogia o Pix em artigo

Em um momento crucial para o debate sobre inovações financeiras, o Nobel de Economia de 2008, Paul Krugman, publicou recentemente um artigo no...