Guig Ghetto, Parangolé e O Maestro garantiram a folia no segundo dia de Festa da Cidade

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

1
Festa da Cidade em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem)

A Festa da Cidade para a celebração dos 39 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas continuou agitando os teixeirenses na sexta-feira (03), na Avenida das Nações.

O segundo dia de folia contou com Guig Ghetto, Parangolé, O Maestro e demais atrações tanto nos trios como no palco. “Está tudo organizado, com a galera da paz, estou curtindo bastante e correndo atrás dos trios”, disse Jeferson Neres, presente no evento.

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outras instituições de segurança, reforçaram a segurança em inúmeros pontos da festa. Barracas e camarotes foram alternativas para o entretenimento dos foliões. Para Hugo Faria, ambulante, “a festa é importante por ser um espaço a mais para vender nossos produtos aqui na cidade”.

O encerramento da Festa da Cidade ocorrerá neste sábado (04), tendo como atrações principais Psirico, La Fúria e O Poeta.

O post Guig Ghetto, Parangolé e O Maestro garantiram a folia no segundo dia de Festa da Cidade apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba a importância do Almoxarifado Central para a rede pública de saúde teixeirense

Almoxarifado Central de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Centralizar processos, mitigar perdas e otimizar a logística. Estas são algumas das missões do Almoxarifado Central de Teixeira de Freitas, equipamento responsável por receber, armazenar e distribuir insumos como medicamentos e materiais de limpeza aos equipamentos da administração municipal, como as unidades de saúde.  “Recebemos diariamente

Boletim semanal de arboviroses – 19 a 25/05

Entre os dias 19 e 25 de maio, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Vigilância Epidemiológica, informou que houve 319 novos casos de arboviroses (dengue, zika e chikungunya) nesta semana. Em relação à semana anterior, houve uma elevação de menos de 2,5% no número de casos. Foram notificados

Confira como foi a entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva

Entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva (Foto: Junior Origem) Neste sábado (25), ocorreu a entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva. Este é mais um símbolo do cuidado da gestão atual com equipamentos educacionais de qualidade, tanto na