TAGS

Juazeirense é punida pelo TJDF-BA por confusão em jogo contra o Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Juazeirense foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) pela confusão no jogo contra o Bahia, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A decisão foi proferida nesta terça-feira (14). O Cancão de Fogo pegou gancho de um jogo com portões fechados mais uma multa que deverá ser paga em dinheiro.

 

A punição imposta à Juazeirense vale apenas para competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Por tanto, ela deverá ser cumprida na próxima edição do Campeonato Baiano.

 

Naquela partida, que terminou com a derrota da Juazeirense para o Bahia por 2 a 1, o árbitro Reinaldo Silva de Santana relatou na súmula que houve duas invasões de campo após o apito final. Uma delas foi de um suposto dirigente do clube de Juazeiro, identificado como Celso Leal, que tentou agredir a equipe de arbitragem. A outra foi de um grupo de torcedores da equipe da casa que foi contida pelos policiais.

 

“Um suposto dirigente da Juazeirense, que estava vestido com a camisa da equipe, identificado pelo policiamento por nome de Celso Leal, invadiu o campo de jogo, indo na direção do quarteto de arbitragem, hostilizando e tentando a todo o momento romper a barreira policial para agredir os árbitros, sendo contido pelo policiamento, onde o mesmo insultou e tentou também agredir a guarnição do Sargento Panta”, diz um trecho do documento. “Informo também que houve uma invasão generalizada ao campo de jogo por parte da torcida do Juazeirense, onde o policiamento precisou fazer uso de instrumento de menor potencial ofensivo. Após utilização destes instrumentos, os referidos invasores foram dispersos voltando à normalidade”, completou.

 

No momento, a Juazeirense está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem vencer após três jogos, o Cancão de Fogo tem apenas um ponto conquistado ocupando a sexta colocação na tabela de classificação do Grupo A4. O time baiano tenta a primeira vitória no próximo sábado (18), às 16h, contra o CSE-AL, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em Araci, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a vítima relatou que dormia quando foi surpreendido com golpes de faca aplicados pela mulher, que estaria embriagada. Os golpes atingiram as costas da vítima.   O homem contou ainda que

Trade baiano se reúne com ministro do Turismo e reivindica redução no valor das passagens aéreas

A convite da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA (CET), o ministro de Turismo, Celso Sabino, esteve em Salvador, nesta quarta-feira (16), para debater pautas ligadas ao setor. O  encontro, liderado pelo coordenador da CET, o empresário Glicério Lemos, contou com a participação do presidente da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes.   Lemos reivindicou a ampliação da

Acusado de tentativa de feminicídio é preso no Sudoeste baiano; homem disparou 4 vezes contra ex-mulher

Um homem foi preso nesta sexta-feira (17) por tentativa de feminicídio em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O acusado, que não teve o nome informado, foi localizado no bairro Alto Caiçara. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu na última terça-feira (14) quando a vítima, de 31 anos, caminhava para