Kéfera alerta seguidores sobre mau estado de doações

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para ajudar as vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, Kéfera faz campanha nas redes sociais para pedir doações aos seguidores. No entanto, a influenciadora fez um vídeo para alertar que alguns itens estão em mau estado.

“Doação não é descarte. Pelo amor de Deus, estou fazendo triagem e as coisas estão vindo em estado complicado”, disse. No vídeo, ela mostra diversos pares de tênis enlameados e afirmou que estão doando lixo.

“É muita sacanagem doar algo nesse estado, doa o que você gostaria de receber. Não dá para usar, solado descolando, sem cadarço.”

A atriz ainda falou que recebeu pedaços de pano e retalhos, que não serviriam para nada, e roupas íntimas em más condições.

“Bota a mão na consciência, estão com cheiro de mofo. Calcinha suja de menstruação, fezes. Precisamos de calcinhas limpas.”

Leia Também: Paula Toller perde processo contra Fernando Haddad por uso de sua música em vídeo de 2018

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de Zé Vaqueiro retorna à UTI um dia após primeira alta desde o nascimento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur, de 9 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, voltou a ser hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira (17). O pequeno havia tido alta pela primeira vez desde o nascimento na última quinta (16), mas uma parada cardíaca fez os

Eustáquio Silveira e Vera Carla inauguram sede de escritório com festa

Referência no direito, o casal Eustáquio Silveira e Vera Carla compõe o rol dos advogados mais renomados da capital federal e do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (15/5), eles inauguraram a nova sede do escritório Silveira Cruz Advogados, fixada na Ql 6 do Lago Sul. O evento de lançamento do espaço contou com a ilustre

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ domina as telonas brasileiras

O épico de Wes Ball é sucesso de bilheterias e lidera o ranking do cinema nacional com receita impressionante Divulgação/20th Century Studios 'Planeta dos Macacos: O Reinado' arrecadou a impressionante quantia de R$ 13,18 milhões em seu primeiro fim de semana Nesta última semana de estreias cinematográficas, o cenário não trouxe muitas surpresas. Porém, uma