Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe”

Publicado:

O pastor Lucinho Barreto se manifestou um dia após viralizar o trecho de uma pregação em que ele diz que beijou na boca da filha para que, quando ela tivesse o primeiro namorado, ele pudesse dizer: “Você é o segundo, eu fui o primeiro”.

Ele também disse no vídeo que dava cantadas na filha, do tipo: “Ai, se eu te pego”. O vídeo viralizou e foi pauta em diversos portais de notícias.

Ao tentar justificar a fala, Lucinho disse que o que disse foi tirado do contexto, e que estava pregando para mil homens:

“Aquele vídeo era uma reunião de homens e eu estava falando para eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos. Quem me conhece, sabe como eu sou. Eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha. Eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia,” disse.

Em outro ponto, ele chega a pedir perdão a quem ficou entristecido com o vídeo.

“Se você ficou entristecido com o que eu falei, eu te peço perdão, mas estão tirando do contexto,” disse.

O vídeo de Lucinho recebeu milhares de comentários, incluindo de membros e líderes da Lagoinha, como André Valadão e Davi Fernandes.
Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe” appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Países de maioria cristã estão em declínio em todo o mundo, revela estudo

Nos últimos anos, o cenário religioso global tem sofrido transformações notáveis. Um estudo recente do Pew Research Center revela que o número de...

Cantor gospel João Igor diz que ‘nasceu de novo’ após ser baleado e canta louvor em hospital

Na última quinta-feira, João Igor, um cantor gospel em ascensão, passou por uma experiência transformadora após ser baleado em um ônibus em São...

Homem embriagado atropela fiéis na saída de igreja no DF

Na noite do último sábado, 2, um trágico acidente abalou a comunidade da Estrutural, no Distrito Federal. Um homem embriagado, enquanto dirigia em...