Marcello Novaes deixa a Globo após 36 anos com papel na série ‘Justiça 2’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcello Novaes, que estreou na Globo na novela “Vale Tudo”, em 1988, se despede da emissora depois de 36 anos. Egisto, seu papel na série “Justiça 2”, é o último trabalho do ator como contratado fixo da empresa.

A autora da série, exibida na Globoplay, também está por trás de um remake de “Vale Tudo”, previsto para estrear em março do ano que vem. “Espero que ela me convide outras vezes, porque admiro seu trabalho”, disse o ator ao site Notícias da TV.

Novaes sairá de cena após a morte de seu personagem Egisto, no 16º episódio. Ele pode voltar a trabalhar com a Globo, mas por projeto.

Lançada em 11 de abril, “Justiça 2” tem 28 episódios produzidos, que são lançados semanalmente toda quarta-feira à noite até o fim de maio. A série se passa em Ceilândia, no Distrito Federal. Na trama, quatro personagens em busca por justiça têm suas histórias entrelaçadas, assim como a primeira temporada, produzida em 2016.

A produção conta em seu elenco com Juan Paiva, Paolla Oliveira, Nanda Costa, Alice Wegmann, Murilo Benício, Belize Pombal, Marco Ricca, Maria Padilha, Gi Fernandes, Marcelo Novaes, Xamã, Juliana Xavier, entre outros nomes. A série deverá ir para a TV aberta ainda neste ano, no segundo semestre, como uma segunda janela para o público da Globo.

Leia Também: José Loreto fala sobre vilão sexy de ‘No Rancho Fundo’

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do

Prefeitura de Salvador lança projeto Bike Comunidade em quatro bairros; confira detalhes

A Prefeitura, por meio do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), inaugurou quatro novas unidades do Projeto Bike Comunidade, no Cassange, Jardim Campo Verde, Coração de Maria e Nova Esperança, nesta quarta-feira (29). O evento de inauguração aconteceu na Praça Parque Sítio das Palmeiras, em Cassange, com direito a música, diversão infantil, oficinas, palestra, entre

Lily Allen diz que David Harbour controla quais aplicativos ela tem no celular

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para tentar controlar o acesso a redes sociais, Lily Allen não tem o celular mais tecnológico. A cantora britânica afirmou que usa um modelo infantil e que seu marido, o ator americano David Harbour, controla quais aplicativos ela pode ter no aparelho. "O telefone não tem capacidade de navegação nem