TAGS

Mulher sofre golpes de facão e quase tem corpo incendiado na Bahia; ex é procurado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem, de 21 anos, foi ferida a golpes de facão neste domingo (5) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A tentativa de feminicídio ocorreu quando a vítima aguardava um ônibus no distrito de Arraial d’Ajuda e foi surpreendida pelo ex-namorado, ainda não identificado.

 

Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o homem ainda tentou atear fogo no corpo da mulher com gasolina, mas não conseguiu acender o isqueiro. Um grupo de pessoas que passava pelo local socorreu a vítima, fazendo com que o agressor fugisse.

 

Até o início da tarde desta segunda-feira (6) não havia informações sobre a prisão dele. A vítima sofreu cortes no rosto e nas costas, além de outras lesões. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

 

Ainda segundo informações, a mulher relatou que manteve um relacionamento de seis meses com o suspeito, mas decidiu se separar devido a episódios de violência física e psicológica.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros

Jerônimo anuncia programação do São João na Bahia e enfatiza: “Todos os municípios têm alguma animação”

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou, nesta terça-feira (28), do lançamento oficial do São João na Bahia, financiado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o gestor ressaltou a grandiosidade da tradicional festa.    "A Bahia se consagrou como um estado que realiza e sabe realizar grandes eventos. E nesse caso, o São João extrapola