Polícia encontra corpo que pode ser de homem desaparecido com a esposa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou ter encontrado um corpo, neste sábado (4/5), próximo a Trindade, na região metropolitana da capital goiana. A suspeita é que seja do foragido Douglas José de Jesus, investigado por matar e ocultar o corpo da esposa. A confirmação oficial da identificação será feita após perícia dos restos mortais.

Douglas é procurado pela suspeita de ter matado Fábia Cristina Santos. Além disso, ele também é réu e está foragido por matar outras duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Desde então, ele usava um nome falso: Wander José de Jesus.

O casal morava em Goianira, também na Grande Goiânia, e desapareceu em 9 de março deste ano, depois de saírem para a missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis.

Operação policial Na última quinta-feira (2/5), a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente (SP) e Cuiabá (MT) relacionados à investigação do feminicídio de Fábia.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Goiás por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento dos mandados. O inquérito segue apurando os fatos e, de acordo com a corporação, deve ser finalizado nos próximos dias.

Corpo em carro O corpo de Fábia foi encontrado no último dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma área rural em Trindade. Segundo a PCGO, a principal suspeita é de que Douglas tenha matado a mulher, ocultado o cadáver e fugido.

De acordo com a polícia, existem evidências de que Fábia era vítima de violência doméstica. Ainda segundo a corporação, é possível que ela tenha sido morta no mesmo dia em que desapareceu, já que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta após provocar e levar soco de torcedor do Bahia

O corpo de Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), na localidade do Bairro da Paz, em Salvador. Informações preliminares apontam que ela teria sido agredida em um bar na noite de domingo (26), após brincar com um homem sobre a eliminação do Bahia na

Doações a ONG teriam sido usadas em campanha defendida por Dallagnol

Em conversas que integram os documentos da Operação Spoofing, obtidas por meio de um ataque hacker, Bruno Brandão, diretor da organização não governamental (ONG) Transparência Internacional (TI) Brasil, de combate à corrupção, trocou mensagens com o ex-procurador Deltan Dallagnol (foto em destaque), em 2017, sobre uma possível doação à instituição que teria parte revertida em prol

Moraes rejeita recurso e mantém inelegibilidade de Bolsonaro e Braga Netto

  O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, rejeitou o recurso contra a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seu vice, Walter Braga Netto. Com a decisão de Moraes de sexta-feira (24) e publicada neste domingo (26), tanto Bolsonaro quanto Braga Netto continuam inelegíveis.    Eles foram condenados anteriormente