Polícia investiga pastor acusado de abusar de mais de 50 mulheres

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado de Goiás está investigando uma denúncia contra o pastor Dagmar José Pereira, da Igreja Assembleia do Reino de Deus, acusado por dezenas de mulheres de abuso sexual. De acordo com as denúncias, o número de vítimas pode ser superior a cinquenta.

As denúncias começaram a ser divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (15) pela jovem Isabella Sâmara, que compartilhou depoimentos de diversas mulheres que alegam ser vítimas do pastor.

Nesta quarta-feira, Isabella participou de uma live com o empresário Márcio Bieda Júnior, dono de um escritório de advocacia. Ele informou que seu escritório assumiu o caso e que irá pedir a prisão do pastor.

Durante a live, eles evitaram mencionar o nome ou a igreja do pastor antes que a denúncia fosse formalizada. No entanto, a denúncia foi formalizada na tarde desta quinta-feira, e várias mulheres já compareceram à delegacia para prestar depoimento.

As vítimas são de diversas regiões do país, incluindo Parauapebas, no Pará, onde ele atuou no início de seu ministério como líder de jovens. Ele teria sido transferido de congregação após o comando da igreja descobrir os crimes.

Ao longo dos anos, ele ascendeu na hierarquia até se tornar pastor e continuou fazendo vítimas por onde passava. Atualmente, ele vive em Senador Canedo, Goiás, onde também fez dezenas de vítimas.

The post Polícia investiga pastor acusado de abusar de mais de 50 mulheres appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritor cristão Philip Yancey se afasta do ministério após confessar caso extraconjugal

Meta descrição: Philip Yancey, escritor cristão de 76 anos, anuncia saída do ministério após admitir caso extraconjugal. Leia os detalhes da confissão, o...

China: crescem temores pela segurança de igreja cercada por forças especiais

Forças policiais especiais e maquinário pesado cercaram a Igreja de Yayang, em Wenzhou, Zhejiang, China, elevando temores de danos ao prédio ou de...

Pastor da Igreja Quadrangular é morto a tiros na véspera de Ano Novo na Colômbia

Um pastor evangélico de 54 anos, José Otoniel Ortega, foi morto a tiros na véspera de Ano Novo na Colômbia. Ortega celebrava a...