Príncipe William visita hospital e fala sobre Kate Middleton

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto


000 34rb6u9

O Príncipe William fez uma visita ao St. Mary’s Community Hospital, nas Ilhas Scilly, na última sexta-feira, onde compartilhou uma atualização sobre a esposa Kate Middleton. O futuro rei, de 41 anos, demonstrou bom humor ao cumprimentar os espectadores. As Ilhas Scilly são conhecidas por serem o refúgio favorito da família real, incluindo os três filhos do casal – príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. Durante a visita, a administradora do hospital, Tracy Smith, perguntou a William sobre o estado de saúde da princesa Kate. O príncipe respondeu que ela está bem, agradecendo pela preocupação. Quando questionado sobre as crianças, William mencionou que elas estavam com inveja de não poderem estar presentes na visita.

cta_logo_jp

Smith ainda perguntou se a família real planejava visitar as Ilhas Scilly no final do ano. O príncipe respondeu que talvez eles passem um tempo lá em particular no futuro. Enquanto isso, Kate Middleton, de 42 anos, tem se mantido fora dos holofotes desde que revelou seu diagnóstico de câncer em março.

Publicado por Heverton Nascimento

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativa de vida mundial volta para patamar de 2012 por causa da Covid-19

Quatro anos depois de a Covid-19 ser declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), um novo relatório foi divulgado, trazendo à luz o profundo impacto que a doença teve na expectativa de vida em todo o mundo. De acordo com o informe anual da OMS, houve uma redução significativa na expectativa de vida

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem do Tribunal de Haia e anuncia ‘intenção’ de retomar negociações

Israel bombardeou a cidade de Rafah neste sábado (25), considerada crucial em sua guerra contra o Hamas, apesar da ordem da Corte Internacional de Justiça (CIJ) para suspender as operações na região sul da Faixa de Gaza. Testemunhas relataram bombardeios israelenses em Rafah, Khan Yunis, também no sul, e na Cidade de Gaza, no norte.

Chile: detido bombeiro suspeito de causar incêndio que matou 137 pessoas

"Foi emitido hoje [sexta-feira] um mandado de prisão contra o autor dos incêndios ocorridos em fevereiro na região de Valparaíso", declarou Eduardo Cerna, durante uma conferência de imprensa organizada após o final da investigação. O violento incêndio começou em 02 de fevereiro, em quatro focos simultâneos no Parque Natural do Lago Peñuelas, perto da cidade