Wanessa reata namoro com Dado Dolabella

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pouco antes de subir ao palco para o retorno de sua carreira musical, nesta sexta-feira (10), Wanessa confirmou à imprensa que reatou o namoro com Dado Dolabella.

O casal havia se separado em março, logo que a cantora foi expulsa do BBB 24. Porém, eles decidiram tentar mais uma vez. Dado esteve presente no show desta sexta, em uma casa noturna em São Paulo, e tietou a amada.

Em conversa com a imprensa antes do show, Wanessa disse que está feliz e “dando mais uma chance” para a história com Dado, que começou há 23 anos.

A gente conversou bastante e estamos dando mais uma chance para gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. A gente sempre pode batalhar pelo amor”, disse a cantora.

Dado marcou presença no show e se declarou à amada. “Ela tá no lugar que ela merece estar, que é no palco, trazendo essa energia que só ela tem. Eu agi com o coração, agi com a verdade, e com o passar do tempo ela viu isso e as coisas se ajeitaram”, falou Dado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Angélica anuncia novo programa voltado para homens no GNT

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Angélica anunciou nesta segunda-feira (27) um novo programa no GNT. Desta vez, a atração será voltada aos homens. O canal de TV paga contou sobre o novo programa da apresentadora. "Ano passado, Angélica recebeu mulheres incríveis no programa '50 & tanto'. Agora, sob o comando dela e na presença

Fernanda Paes Leme se pronuncia após suposto climão com Juliette

Alguns internautas apontaram um climão entre Juliette e Fernanda Paes Leme no programa Quem Não Pode Se Sacode, da GNT. A cantora e a apresentadora tiveram interações apontadas como ríspidas pela web. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (23/5), a vencedora do BBB 21 questionou as regras das apresentadoras. “Vocês estão deixando

Bienal do Livro de São Paulo 2024 abre venda de ingressos e divulga autores

Já estão confirmados nomes como Jeff Kinney (série “Diário de um Banana”), Junior Rostirola (“Café com Deus Pai”), Raul Juste Lores (“São Paulo nas alturas”) e Ernesto Rodrigues (Ayrton: o herói revelado”) MARCELLO FIM/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO Durante os dez dias de evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a expectativa é receber 600 mil