Brigadeirão: amiga desconfiou de mensagens enviadas pelo empresário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma amiga do empresário Luiz Marcelo Ormond, que foi encontrado morto no bairro do Engenho Novo, Rio de Janeiro, em 20 de maio, contou que desconfiou de mensagens enviadas por ele. O homem morreu supostamente envenenado por um brigadeirão servido por sua então namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta.

No dia 17 de maio, a amiga tentou falar com o empresário. A resposta veio só dois dias depois, data em que, de acordo com o laudo divulgado pela Polícia, o homem já estaria morto. O estranhamento se deu pela forma como ele se referiu à namorada, Júlia, suspeita de envenená-lo com o brigadeirão. As informações são do Extra.

A mulher, que namorou com Luiz Marcelo na adolescência, é médica. Ela relatou à polícia que ele, em mensagem, teria se referido à companheira como “Ju”, apelido nunca usado anteriormente.

O empresário também teria escrito “carinho” em relação à companheira, e a amiga tinha conhecimento de que ele sentia mais que carinho por ela.

A namorada do empresário encontra-se foragida da Polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...

Mega-Sena pode pagar R$ 62 milhões hoje (20/12). Veja como apostar

A Mega-Sena 2954 vai sortear cerca de R$ 62 milhões na noite deste sábado (20/12), em São Paulo. O prêmio...