Brigadeirão: amigos dizem que empresário morto tinha medo de se casar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto em 20 de maio dentro do apartamento dele em Engenho Novo, no Rio de Janeiro (RJ). A autópsia revelou um provável envenenamento ao comer um brigadeirão com uma substância tóxica.

Relatos de testemunhas que conheceram o empresário apontaram à polícia que ele tinha medo de casar por conta da divisão de bens. A namorada dele, Júlia Cathermol, é a principal suspeita do crime e segue foragida.

Um amigo do empresário apontou que o casal vivia brigando e que ele não via estabilidade na união, o que poderia levar a uma separação que seria prejudicial ao seu patrimônio.

Embora se declarasse como um homem casado nas redes sociais, Luiz Marcelo não fez uma união formal. A principal suspeita da polícia é de que esta demora em assinar o casamento tenha sido o motivador do crime.

Leia a notícia completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJDFT anuncia pagamento de precatórios a 30 mil credores até julho

Meta descrição: TJDFT planeja quitar até julho de 2026 as superprioridades de precatórios, destinadas a idosos, pessoas com deficiência e doenças graves, em...

Descaso Público: Ciclista morre ao cair de bicicleta em buraco de ponte destruída em Itabatã

Mucuri – Um ciclista morreu na madrugada desta segunda-feira (09) após cair em uma cratera...

MPF instaura procedimento para acompanhar qualidade do curso de Medicina da Universidade Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar a qualidade do curso de Medicina na Universidade Salvador (Unifacs). A portaria,...