Polícia registra 3 homicídios no 1º fim de semana de junho em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três homicídios foram registrados em Feira de Santana, neste primeiro fim de semana do mês de junho de 2024. Os crimes ocorreram nos distritos de Matinha e Humildes e no conjunto Feira IV.

 

Conforme informado pela polícia, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de sábado (1º) na localidade de Lagoinha, no Alecrim Miúdo, distrito de Matinha. A polícia informou que o homem foi localizado após populares passarem informações sobre um possível corpo abandonado sem sinais vitais.

 

Israel Francisco de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado no domingo, no distrito de Humildes. Segundo a polícia, Israel Francisco era pintor e morava no bairro Limoeiro.

 

Já o mecânico Wadson Freitas Vitório dos Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros no no conjunto Feira IV, na noite de domingo. Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, ele estava na Rua A, quando foi assassinado por dois homens que se aproximaram a pé e efetuaram os disparos. Não foram divulgados detalhes sobre como o crime aconteceu. A autoria e o motivo também são desconhecidos. Ainda segundo a polícia, Wadson residia no mesmo conjunto onde foi morto.

 

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DPU estrutura atuação nacional em cobranças internacionais de alimentos

A Defensoria Pública da União (DPU) lançou, na última quinta-feira (15), o Programa Nacional de Cobrança de Alimentos Internacionais, assinado pelo defensor público-geral...

Mulher persegue marido com pistola após discussão por ciúmes em Guanambi

Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º...

Empresário passa 2 dias em cativeiro e perde R$ 220 mil em sequestro

Um empresário de 53 anos ficou dois dias em cativeiro e teve R$ 220 mil roubados após sofrer extorsão mediante sequestro, no bairro...