Polícia registra três homicídios no 1º fim de semana de junho em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três homicídios foram registrados em Feira de Santana, neste primeiro fim de semana do mês de junho de 2024. Os crimes ocorreram nos distritos de Matinha, Humildes e no conjunto Feira IV.

 

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a polícia informou que um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã de sábado (01) na localidade de Lagoinha, distrito de Matinha. Segundo o órgão, o homem foi localizado após denúncias sobre um corpo abandonado no local.

 

O segundo homicídio ocorreu em Humildes. Israel Francisco de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado no domingo (02). Segundo a polícia, Israel Francisco era pintor e morava no bairro Limoeiro.

 

Já o mecânico Wadson Freitas Vitório dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros no conjunto Feira IV, na noite de domingo (02). Segundo informações, ele estava na Rua A, quando foi abordado por dois suspeitos armados. Não foram divulgados detalhes sobre como o crime aconteceu. A autoria e o motivo também são desconhecidos. Ainda segundo a polícia, Wadson residia no mesmo conjunto onde foi morto.

 

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende em flagrante homem por ameaça no contexto de violência doméstica em Coribe

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), um homem de 45 anos, no município de Coribe, no oeste da Bahia. A...

Plantação de maconha de três hectares é localizada com apoio de drone no norte da Bahia

Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram identificados com o auxílio de drone na zona rural de Cafarnaum, no norte...

Polícia Civil identifica e autua homem por se passar por servidor da instituição em Fátima

Um homem de 36 anos foi autuado e vai responder a processo após ser flagrado se passando por policial civil. O caso foi...