Casal é procurado por matar homem a facadas e queimar corpo no DF

Publicado:

Suspeitos de matarem Fabio William de Oliveira Farias, 25 anos, o casal Giovani Afonso Martins Batista e Karen Tatiane Lemos Leite é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por suspeita de cometer um assassinato nessa segunda-feira (3/6), no Setor Leste do Gama.

A denúncia recebida pela polícia detalha que o casal, a vítima e uma quarta pessoa usavam drogas, quando uma desavença teria motivado o homicídio. Câmeras de segurança flagraram o grupo junto, assim como o início da confusão entre Karen Tatiane e Fabio William.

A suspeita, então, puxa Fabio William e, depois, aplica-lhe um “mata-leão”. Em seguida, o casal mata a vítima a facadas, queima o corpo e deixa o local com a quarta pessoa do grupo.

Os namorados tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas, segundo a PCDF, e Karen tem envolvimento com uma tentativa de homicídio, também no Gama.

Quem tiver informações sobre a dupla deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197 ou fazer uma denúncia on-line, pelo site da corporação. Não é necessário se identificar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Menino da paz”: emoção marca velório de adolescente assassinado no DF

O velório de Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, de 16 anos, foi um momento de profunda emoção. Ele foi esfaqueado no...

Trump acusa Gustavo Petro de envolvimento com tráfico; colombiano reage e denuncia violação de soberania

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, fez acusações sérias contra o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, chamando-o de "líder do tráfico de drogas...