Após “guerra” contra cantor gospel, pastor responderá no STF por apropriação indébita

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar um recurso extraordinário com agravo registrado sob o número 1497536, que tem como recorrido o pastor Airiston Leite Ayres, da Assembleia de Deus no Piauí.

O processo original, identificado pelo número 5151413-24.2022.8.09.0051, é uma ação de indenização por dano material no valor de R$ 35.000,00, movida por Thatiely Souza Lima, esposa do cantor gospel Willy Farias, contra o pastor Airiston, que atua como advogado.

O pastor é acusado dos crimes de cobrança abusiva de honorários e apropriação indébita.

Paralelamente, Airiston Leite Ayres está envolvido em um processo distinto no Poder Judiciário do Estado do Piauí, registrado como 0801831-76.2023.8.18.0031 na 2ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba.

Este caso trata de uma ação de indenização movida por Airiston Leite contra Willy Farias. Devido à falta de pagamento das custas processuais, a petição inicial foi indeferida e o processo extinto sem resolução de mérito. A sentença foi proferida pelo Juiz Marcos Antônio Moura Mendes.

Em outro processo movido por Thatiely Souza Lima, o pastor é réu por ter divulgado informações de um processo que tramita em segredo de justiça. Este processo tramita sob o número 5301832-85.2024.8.09.0051, no Tribunal de Justiça de Goiás.

Apesar de figurar como réu em vários processo, Airiston segue como pastor na igreja Assembleia de Deus, em São João da Fronteira – PI.

The post Após “guerra” contra cantor gospel, pastor responderá no STF por apropriação indébita appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centenas de cristãos sequestrados em três igrejas durante os cultos na Nigéria

Moradores da localidade de Kurmin Wali, em Kaduna, relataram ao Truth Nigeria que 177 cristãos foram sequestrados de três igrejas no domingo (18...

Morre Robert Cunville, evangelista indiano que pregou o evangelho em todo o mundo

Robert Rieweh Cunville (1939-2026) foi um evangelista indiano de voz suave que levou o evangelho a milhões de pessoas na África, Ásia e...

Assembleia de Deus em PE pede silêncio de blocos carnavalescos durante cultos

Resumo para SEO: o inquérito civil aberto pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em 15 de janeiro busca avaliar a convivência entre os...