Polícia Civil prende homem que jogou água fervendo na companheira em Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

tteva

Caravelas: Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Caravelas prendeu Luiz Claudio Louza Soares, de 43 anos, vulgo “Bodinho”. Em seu desfavor havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas-BA.

A prisão ocorreu na Avenida Dr. Sócrates Ramos, no São Judas Tadeu, município de Caravelas. O acusado estava sendo monitorando pelos investigadores da Delegacia Territorial de Caravelas, que lograram êxito na prisão.

“Bodinho” foi preso em face da prática do crime de Lesão Corporal Grave no contexto de violência doméstica, que vitimou sua ex-companheira, de 46 anos. O crime ocorreu no dia 15 de junho de 2023, quando o “Bodinho” jogou água fervente em sua companheira durante uma discussão no interior da residência do casal. Desde a data do fato o autor estava foragido do município de Caravelas.

A prisão foi comunicada ao Judiciário, e o “Bodinho” foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficará até passar por audiência de custódia. Caso seja mantida a prisão, ele será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é levado à força de bar e morto horas depois em Eunápolis

Eunápolis registrou mais um caso de violência: um jovem de 23 anos foi morto após ser retirado à força de um bar na...

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu...

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...