A reação de Malafaia, Feliciano e Bolsonaro diante da crise na Bola de Neve

Publicado:

O inferno astral que se abateu sobre o apóstolo Rina, fundador e CEO da igreja Bola de Neve, dominou o noticiário nacional, pautando os principais portais de notícias do país, e evangélicos ou não, têm acompanhado dia após dia a debandada de pastores que estão deixando a igreja após as acusações contra o seu líder.

Denúncias de abuso que vão desde o sexual até o mais comum na denominação, que são abusos emocionais.

? Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, todo esse escândalo na denominação, que tem mais de 560 congregações e cerca de 650 mil membros, não foi capaz de provocar uma reação dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, nem mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro, que recebeu todo o apoio da igreja Bola de Neve e levanta a bandeira de conservadorismo.

Rina esteve em diversas reuniões com Bolsonaro ao lado de pastores como o próprio Silas Malafaia, mas o que parece é um voto de silêncio e ninguém comenta nada sobre os escândalos.

Até quando?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha evangelística nas ruas do Pará leva 201 pessoas a Jesus

Uma igreja de Tucuruí, no Pará, celebrou 91 anos de história promovendo uma intensa ação evangelística nas ruas da cidade, entre 11 e...

Papa Leão XIV defende casamento entre homem e mulher

O papa Leão XIV reafirmou, na quinta-feira, em Roma, que o casamento deve ser visto como a união entre um homem...

Líder da seita Igreja da Unificação, viúva do reverendo Moon é presa na Coreia do Sul

A Coreia do Sul enfrenta mais um escândalo envolvendo figuras políticas e religiosas. Han Hak-ja, de 82 anos, viúva do reverendo Sun Myung...