Ministro do TCU é assaltado por dupla em praia de Fortaleza

Publicado:

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler foi vítima de um assalto na praia do Futuro em Fortaleza nesta quinta-feira (13/6). As informações são do jornal O Povo.

Zymler foi abordado por dois homens. Eles levaram o relógio e o celular do ministro. O relógio foi utilizado para a localização dos criminosos, pois o dispositivo contava com o rastreamento por GPS.

Os bandidos acabaram presos por integrantes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Os objetos foram recuperados e uma faca que eles haviam utilizado para ameaçar a vítima foi apreendida pelos militares.

A dupla, formada por dois homens de 23 e 38 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Turista. Ambos já têm passagens criminais e agora vão responder por roubo, que tem pena de reclusão de quatro a 10 anos.

No momento do crime, Zymler caminhava pela praia. Ele está na capital cearense para participar de um debate sobre a nova Lei de Licitações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto da anistia fica para a semana que vem e texto do relator pode reduzir menos do que o esperado pena de Bolsonaro

Enquanto manifestantes na Esplanada dos Ministérios acreditavam que o projeto de anistia seria votado nesta quarta-feira (8),...

Após retirar tumor no cérebro, filho de Wesley Safadão aparece nas redes sociais

Yhudy Lima, de 14 anos, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, voltou a ser visto nas redes sociais após...

Virginia Fonseca corta relações com Vini Jr. após término

Virginia Fonseca e Vini Jr. não estão mais se falando. A influenciadora confirmou a situação em uma conversa com o jornalista Leo Dias,...