Não tenho cara de vilã, mas quero divertir fazendo maldades, diz Maisa, agora atriz da Globo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Feliz da vida com a oportunidade de estrelar sua primeira novela na Globo -e a terceira de sua carreira-, Maisa Silva, 22, deu mais detalhes sobre sua personagem Bia, na trama “Garota do Momento”, próxima das 18h, com estreia programada para o segundo semestre.

Em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, ela falou que ainda não recebeu todos os roteiros, mas já tem ideia de como será o papel.

“Não tenho cara de vilã, mas quero me divertir fazendo maldades”, brincou. Segundo ela, Bia é “chatinha e enjoada” e não terá ações tão ruins, mas uma maldade juvenil nem sempre bem-sucedida.

A ideia é atrapalhar os planos da mocinha na novela de Alessandra Poggi, cujo nome não foi revelado. Ambientada na década de 1950, a história vai girar em torno da busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil.

“Fazer novela na Globo é um sonho para muitos, só não imaginava que seria agora. Veio num momento exato, sem planejar, era o momento ideal para encarar”, comentou Maisa.

A negociação entre Maisa e Globo começou tem alguns meses. A jovem teve de guardar segredo até das amigas mais próximas antes de anunciar a novidade. “Até chorei de felicidade, pois sabia que daria certo”, relembrou.

Agora, ela diz, uma as partes mais legas será ir morar no Rio de Janeiro, uma vontade que tem desde criança. Larissa Manoela, amiga desde as novelinhas do SBT, já a convidou para ser vizinha dela. “A Lari foi uma das primeiras pessoas que soube.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa: 7 em cada 10 moradores de favelas vivem de trabalho informal

De cada 10 moradores de favelas em São Paulo, sete não contam com renda mensal fixa e vivem de bicos; apenas 30% relatam...

Filhos de Jorge revela setlist especial com Magic! para Furdunço 2026

A segunda melhor pipoca do Furdunço 2025 já está no circuito Orlando Tapajós, com a...

Homens encapuzados executam professor referência em estudo das abelhas

O professor Davi Said Aidar, referência nacional em pesquisas sobre abelhas na Amazônia, foi executado a tiros na noite de sexta-feira, 6/2, em...