Tatuador recordista em modificações corporais adiciona “Diabão” em carteira de identidade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O tatuador Diabão Praddo conseguiu, após processo na Justiça, ter novo nome e foto em seu documento de identidade. Seu nome anterior era Michel. Diabão é recordista por ter o maior número de modificações corporais no mundo segundo o Livro dos Recordes. 

 

A ação para a mudança do nome foi iniciada há cerca de dois anos. A decisão, em abril deste ano, deu a ele esse benefício. O tatuador celebrou pelas redes sociais.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Diabão Praddo (@diabao.praddo_diablo.praddo)

 

Informações da Folha de São Paulo apontam que o recordista já tatuou mais de 80% do corpo. Além disso, reduziu o tamanho do nariz e removeu dedos para imitar uma mão em forma de garra. O tatuador também tem presas afiadas e chifres implantados.

 

Segundo a Reuters, Diabão, que hoje vive em Praia Grande, no litoral de São Paulo, já foi morador de rua e viciado em drogas. A esposa dele, conhecida como Mulher Demônia, também alterou o corpo para se adequar à imagem. A próxima meta do tatuador é atualizar o passaporte com o novo nome.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Debate sobre marco da IA destaca equilíbrio regulatório e governança

Meta descrição: Brasil debate o marco regulatório da IA com o PL 2.338, em encontro promovido pelo Metrópoles em parceria com a OpenAI,...

Federação Renovação Solidária questiona no STF nova regra do TSE sobre propaganda eleitoral antecipada

Meta descrição: Federação Renovação Solidária entra com ADI 7932 no STF contra mudança do TSE que flexibiliza sanções por propaganda irregular na pré-campanha,...

O segredo para conseguir viajar todo ano sem estourar o orçamento

Você já sentiu aquela pontada de inveja boa ao ver fotos de viagem de uma amiga e pensou: como ela consegue...