Fotos: Carlinhos Mendigo debocha ao ser fichado pela Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, debochou ao ser fichado pela Polícia Civil. Durante as fotos formais, publicadas pela Contigo!, o humorista riu ao invés de mostrar seriedade ou tensão.

O ex-integrante do Pânico na TV foi preso nessa terça-feira (18/6), em São Paulo, por dever cerca de R$ 250 mil de pensão alimentícia para o filho que teve com a bailarina Aline Hauck.

De acordo com o veículo, Carlinhos passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19/6), que definiu eu destino. O rapaz seguirá na cadeia após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

Ele já foi submetido a um exame de corpo de delito, para constatar se sofreu agressões ao ser detido, na rua, dentro de um carro, na Zona Sul da capital paulistana. O artista estava foragido há oito meses, no entanto, presente ativamente nas redes sociais.

2 imagensFechar modal.1 de 2Carlinhos Mendigo é fichado

Polícia Civil2 de 2Carlinhos Mendigo é fichado

Polícia Civil Carlinhos Mendigo poderá ficar atrás das grades por até 30 dias, caso não efetue e o pagamento integral da dívida. Se o famoso arcar com o valor, será solto imediatamente. O comediante segue detido no 18º Distrito Policial, no Alto da Mooca, na zona leste de São Paulo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de roubo nas imediações de circuito do carnaval de Salvador

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, durante o carnaval em Salvador, na Baixa dos Sapateiros,...

Porsche que dava “zerinho” e “cavalo de pau” no DF é apreendida

Meta descrição: Um homem foi detido na tarde de Carnaval após ser flagrado realizando manobras perigosas com um Porsche Panamera no Taguaparque, em...

Homem morre após cair de caminhão de lixo em Euclides da Cunha

Conhecido pelo prenome Biel, um homem morreu após cair de um caminhão coletor de lixo em um povoado de Euclides da Cunha, no...