Polícia prende no interior baiano três acusados de matar idosa para roubar celular

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três homens acusados de cometer latrocínio – roubo seguido de morte – em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, foram presos nesta terça-feira (18). A ação ocorreu durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada em todo o estado pela Polícia Civil. Os três acusados foram presos no povoado do Bonfim, zona rural de Ipirá, mesmo local em que em abril passado Maria Justina dos Santos, de 72 anos, foi morta a golpes de faca.

 

Investigações da delegacia local apontaram que os suspeitos invadiram a casa da idosa e a mataram para roubar o celular da vítima. No cumprimento dos mandados judiciais, os policiais apreenderam três celulares, que já foram encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

O trio passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Também participaram das ações equipes da delegacia de Itaberaba e da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...