Polícia prende no interior baiano três acusados de matar idosa para roubar celular

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três homens acusados de cometer latrocínio – roubo seguido de morte – em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, foram presos nesta terça-feira (18). A ação ocorreu durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada em todo o estado pela Polícia Civil. Os três acusados foram presos no povoado do Bonfim, zona rural de Ipirá, mesmo local em que em abril passado Maria Justina dos Santos, de 72 anos, foi morta a golpes de faca.

 

Investigações da delegacia local apontaram que os suspeitos invadiram a casa da idosa e a mataram para roubar o celular da vítima. No cumprimento dos mandados judiciais, os policiais apreenderam três celulares, que já foram encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

O trio passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Também participaram das ações equipes da delegacia de Itaberaba e da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeiro dia de Carnaval registra 101 furtos e uma tentativa de homicídio

Carnaval 2026 na Bahia teve a primeira noite analisada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O balanço divulgado na manhã desta sexta-feira aponta...

Intoxicação em Piscina: Justiça nega prisão de sócios de academia

No fim de semana, a piscina da academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, registrou intoxicação por cloro...