Justiça ordena prisão de vereador que cuspiu em servidor municipal na Bahia; caso ocorreu há quase 5 anos

Publicado:

Um vereador de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, teve a prisão decretada pela Justiça. O edil é Diego Queiroz Rodrigues, conhecido como Diga Diga. A decisão, da Vara Especializada de Itapetinga, revogou a pena pecuniária e determinou a prisão do legislador.

 

Segundo o Sudoeste Hoje, o motivo seria o não pagamento da multa pelo vereador, que havia sido parcelada em seis vezes. Diga Diga foi punido pela Justiça após cuspir em um servidor municipal após sessão na Câmara de Vereadores em setembro de 2019.

 

Na ocasião, os vereadores discutiam a situação de vendedores ambulantes que atuam no centro da cidade. Houve discussão, e o vereador cuspiu o servidor. A pena pecuniária tinha sido estabelecido pelo fato de o edil ser réu primário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça determina prisão preventiva de homem que confessou assassinato de amigas em Simões Filho

A Justiça converteu a prisão em flagrante de Jonas Souza Santos em preventiva. Ele é o principal...

Homem é preso suspeito de abusar a própria filha de 15 anos em Santa Bárbara

Um homem de 59 anos foi detido nesta segunda-feira (6) na zona rural de Santa Bárbara, na região metropolitana de Feira...

Segurança do DF fará simulado de emergência no Aeroporto de Brasília

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) realizará um simulado de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, nesta quarta-feira, 8 de...